fbpx Skip to main content

Rock in Rio e Natura, juntos por um mundo melhor na edição 2019 do festival

ALÉM DA MÚSICA, A COLABORAÇÃO INÉDITA PRETENDE MOBILIZAR AS PESSOAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR

Fonte: Natura

O Rock in Rio acontecerá de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) e nós, da Natura, estaremos lá, para somar os anos de experiência das marcas em causas, iniciativas de sustentabilidade e inovação. O público será convidado a participar como protagonista da construção de um futuro melhor em uma nova atração no maior festival de música e entretenimento do mundo – a expectativa é receber cerca de 700 mil pessoas durante os sete dias de evento.

O Rock in Rio acontecerá de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) e nós, da Natura, estaremos lá, para somar os anos de experiência das marcas em causas, iniciativas de sustentabilidade e inovação. O público será convidado a participar como protagonista da construção de um futuro melhor em uma nova atração no maior festival de música e entretenimento do mundo – a expectativa é receber cerca de 700 mil pessoas durante os sete dias de evento.

Impacto positivo

A Natura é referência em projetos de impacto positivo nas esferas econômica, social, ambiental e cultural e tem suas atividades certificadas e reconhecidas por diversos selos e organizações internacionais, como o B Corp (rede global de empresas de impacto positivo) e o UEBT (spin off da ONU que certifica cadeia produtiva). Para nossa vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade, Andrea Alvares, a parceria aproxima a marca do público jovem. “Natura é parte de um grupo global movido por propósito e impacto positivo. Por isso, queremos ecoar nosso discurso em plataformas massivas, engajadoras e relevantes como o Rock in Rio”, explica a executiva.

A Natura é referência em projetos de impacto positivo nas esferas econômica, social, ambiental e cultural e tem suas atividades certificadas e reconhecidas por diversos selos e organizações internacionais, como o B Corp (rede global de empresas de impacto positivo) e o UEBT (spin off da ONU que certifica cadeia produtiva). Para nossa vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade, Andrea Alvares, a parceria aproxima a marca do público jovem. “Natura é parte de um grupo global movido por propósito e impacto positivo. Por isso, queremos ecoar nosso discurso em plataformas massivas, engajadoras e relevantes como o Rock in Rio”, explica a executiva.

O line-up

Entre as atrações confirmadas para o festival estão os headliners IRON MAIDEN, P!nk, Muse e Imagine Dragons. Os brasileiros Os Paralamas do Sucesso e Anitta também já garantiram participações em um dos palcos. Vale conferir a agenda atualizada no site do Rock in Rio e já se programar!

Receba Promoções em seu E-mail
Para evitar que nossas mensagens caia na sua caixa de SPAM, adicione o e-mail atendimento@rafaelconsultor.com.br em sua lista de contatos.
Concordo em transferir minhas informações pessoais para o site rafaelconsultor.com.br
Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?